Astrologia: Previsões para janeiro de 2019

Previsões para o mês de janeiro de 2019

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva reflete a sua maior abertura para aceitar as ideias dos outros, mas reconhecerá a sua convicção interior e confiará no seu potencial.
A nível profissional, estão favorecidos os contatos com grupos ou instituições que expandem o conhecimento filosófico e a sua fé.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva, durante este período, permite-lhe estabelecer relações mais harmoniosas e certamente saberá apresentar as suas considerações.
A nível profissional, poderão acontecer situações inesperadas que contribuirão para um novo ciclo de muita segurança e estabilidade.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva beneficiará da sua atual capacidade de expressar os seus sentimentos e aproveitará o diálogo para melhorar a relação amorosa.
A nível profissional, o momento marca o desenvolvimento de ocupações compatíveis com os seus interesses e poderá iniciar novos cursos.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva possibilita-lhe fazer prevalecer a sua vontade e ter a sua opinião, afirmando a intensidade emocional através da sexualidade.
A nível profissional, está enfatizada a sua capacidade de estratégia e percorre uma época positiva para a materialização de novos projetos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva trilha uma fase de harmonia e, talvez, deseje promover atividades relaxantes que envolvam alguns membros da sua família.
A nível profissional a ocasião é indicada para afastar problemas do passado e inicia-se um longo período de excelentes progressos na carreira.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva, equilibrada, permite-lhe evidenciar a sua faceta mais extrovertida e com confiança saberá renovar os seus relacionamentos.
A nível profissional deve aproveitar a excelente conjuntura para expandir a carreira, com confiança e persistência. As viagens estão protegidas.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva caracteriza uma fase de muita lucidez em termos financeiros e ganhará coragem para encontrar os apoios humanos essenciais.
A nível profissional estão protegidos os contatos e todas as iniciativas que expandem a carreira, de forma a poder organizar o plano financeiro.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva exalta a sua condição sentimental e tomará iniciativas para concretizar os seus desejos, estabelecendo uma relação romântica.
A nível profissional a sua capacidade de organização, concentração e persuasão, determinará uma regeneração em termos profissionais.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva gozará da sua capacidade de comunicação e da obtenção de novos conhecimentos, que resolvem velhas situações estagnadas.
A nível profissional começa uma etapa de maior otimismo, inspiração, responsabilidade e intuição, que traz oportunidades de realização.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva aponta a necessidade de entender a natureza espiritual, valorizando a sua intimidade e dando significado aos acontecimentos.
A nível profissional, o seu lado racional aliado à sua sensibilidade poderá transformar positivamente o seu destino. Faça reiki e meditação.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva aperfeiçoada concede-lhe momentos de alegria e usufruindo da boa energia dará um novo impulso ao relacionamento amoroso.
A nível profissional deve aproveitar o seu empreendedorismo para avançar com projetos, assinaturas de contratos e aquisição de conhecimentos.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva revela as suas verdadeiras capacidades e deverá acreditar mais nos seus recursos, com a coragem que favorece os seus planos.
A nível profissional esta é uma fase de afirmação pessoal, capacidade de ação e terá maior importância entender o seu lugar na sociedade.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*