Previsões para novembro de 2018

Overview

Previsões para o mês de novembro de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva sugere uma nova conquista apaixonante que estimula a sua criatividade intelectual e promove o entusiasmo pela vida quotidiana.
A nível profissional vai lutar para provar o seu valor e mostrar as suas capacidades pioneiras, através de iniciativas que expandem a carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva em fase de renovação promove relações excitantes, mas com muita serenidade, confiança e consciência, perceberá o rumo a seguir.
A nível profissional estão favorecidos os trabalhos inadiáveis que exigem eficiência e rigor. Adote uma atitude flexível, dedicada e compreensiva.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva permite-lhe tomar consciência do seu “Eu”, através dos relacionamentos e do autoconhecimento que confere evolução sentimental.
A nível profissional estão especialmente favorecidas as áreas relacionadas com a comunicação, arte e criatividade, desempenhadas com dedicação.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva marca um crescimento sentimental e corajosamente estabelecerá uma relação estável, prevenindo situações melindrosas.
A nível profissional poderá tomar iniciativas para realizar os seus sonhos com coragem, aproveitando oportunidades profícuas financeiramente.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva coloca à prova a sua evolução pessoal e com a paciência aliada à generosidade poderá demonstrar uma postura mais flexível.
A nível profissional, a participação em estudos filosóficos ou sobre o desenvolvimento pessoal, assinalará evoluções na sua personalidade.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva propícia a ocasião ideal para refletir com profundidade acerca daquilo que objetivamente pretende para o seu futuro familiar.
A nível profissional poderá contar com grandes avanços repentinos e melhorias financeiras, durante esta magnifico período de renovação.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva abre um novo ciclo de segurança compatível com o estabelecimento de uma relação muito importante para o seu equilíbrio.
A nível profissional deverá tomar a iniciativa para começar projetos com entusiasmo e dedicação, de forma a melhorar a situação financeira.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva acentua os seus sentimentos em relação ao seu meio ambiente familiar, projetando muita compreensão, imaginação e intuição.
A nível profissional procure arriscar em projetos ambiciosos, com a sua força e determinação, durante esta ótima temporada de renascimento.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva necessita ser analisada profundamente e através do diálogo assertivo poderá resolver problemas antigos, com muita tolerância.
A nível profissional conseguirá apresentar as suas ideias com convicção e optimismo, promovendo novos planos relacionados com a transcendência.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva encontra-se em fase de reconstrução e Plutão pede uma grande mudança de existência. É tempo de colher tudo o que semeou.
A nível profissional pode surgir um convite para desenvolver um projeto, vantajoso financeiramente e poderá colocar em prática os seus planos.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva concede-lhe surpresas que facilitam o crescimento de ambos os elementos do par, alicerçado na liberdade individual dos envolventes.
A nível profissional poderá quebrar rotinas e alargar horizontes, estudando profundamente uma área do seu interesse, que contribui para o progresso.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva é vivenciada com grande romantismo, sensibilidade e misticismo. Surgirão oportunidades para projetar os seus dotes sedutores.
A nível profissional sentirá a força indispensável para seguir em frente com a capacidade de encarar o quotidiano, adotando uma atitude construtiva.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia