World Copa foot 21 – Açores (resultados)

World-Copa-Foot-21-Acores

O World Copa Foot 21 – Açores está a chegar ao seu final. Trata-se de um dos maiores torneios de futebol de formação, que está a decorrer na ilha de São Miguel.

Conferimos resultados finais em futebol.

Nos Sub-9 o FC Barreirense é o vencedor, depois de bater a equipa do MEO Kids 2-0 (grandes penalidades), depois do empate no período regulamentar. Em terceiro lugar ficou a Fundação Pauleta “A” depois de derrotar o Santa Clara por 7-0.

Em Sub 10 o Sporting derrotou o Atlético de Madrid por 2-1 na final. Em terceiro ficou o Barreirense que bateu o Corroios por 2-0.

Nos Sub – 11  o Barreirense venceu a Fundação Pauleta “A”  por 4-2. Já na terceira posição, o Guilhufe levou a melhor sobre o ADCEO tendo ganho por grandes penalidades por 3-2, depois de durante o tempo regulamentar se ter registado um empate.

Nos Sub – 12 o vencedor foi o Benfica que ganhou na final o Porto por 10-2, já o Braga ficou-se pelo terceiro lugar depois de vencer o CIF por 7-0.

Em Sub 13 o Salgueiros levou a melhor sobre a Fundação Pauleta, cujo resultado final foi de  foi batida na final foi de 6-1. Na terceira posição ficou o Cova da Piedade que derrotou o Leiria e Marrazes por 2-1.

Nos Sub 15 vitória para os açorianos do Santa Clara que derrotou na final o CIF “A” por 1-0. Para o terceiro posto o Cova da Piedade venceu por 6-5, no pontapés da marca da grande penalidade o União Micaelense. 

No que diz respeito ao Futsal Feminino, este sábado (dia 28), disputam-se os dois encontros derradeiros do torneio. O Santa Clara joga com o Fenais da Luz, enquanto que para o 3º lugar estarão Castanheira e o Operário.

DL/Nelson Silva

Categorias: Desporto