Açores são o destino escolhido para as Jornadas Técnicas da Confederação Espanhola de Agências de Viagens em 2019

Os Açores foram o destino escolhido pela CEAV – Confederação Espanhola de Agências de Viagens para a realização das suas Jornadas Técnicas, que terão lugar de 4 a 7 de abril de 2019, na ilha Terceira, com cerca de 150 participantes, nomeadamente agentes de viagem, operadores turísticos, representantes de companhias aéreas e jornalistas.

A Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo salientou que “a realização deste encontro na Região reveste-se da maior importância para a promoção do destino Açores”, fruto de uma parceria entre a APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e o Governo dos Açores.

A titular da pasta do Turismo salientou ainda que “esta será, sem dúvida, mais uma oportunidade de os Açores e, em particular, a ilha Terceira se darem a experienciar através das emoções que hoje se podem vivenciar neste destino, cada vez mais ativo e reconhecido da Europa em qualquer altura do ano”.

A CEAV é a mais notória associação de agentes de viagens de Espanha e todos os anos organiza umas jornadas técnicas num destino diferente, com o objetivo de proporcionar aos participantes a oportunidade de se encontrarem, discutirem assuntos de interesse para o turismo espanhol e delinearem estratégias de atuação para a sua atividade.

O anúncio da realização das Jornadas Técnicas da CEAV nos Açores foi feito, em Madrid, no âmbito de um workshop com agentes de viagem espanhóis, no qual a Região Autónoma dos Açores marcou também presença.

DL/Gacs

Categorias: Regional