Pilotos satisfeitos com o Lotus Rallye

O Lotus Rallye, edição de 2017, que decorreu este fim de semana, dias 8 e 9 de julho, na ilha de São Miguel, contou com a vitória da dupla Ricardo Moura e Sancho Eiró

Para o piloto açoriano, foi uma corrida disputada e muito interessante, demonstrando-se muito satisfeito, nomeadamente, com o seu Ford Fiesta R5.

Moura destacou, ao Jornal Diário da Lagoa, o desempenho muito positivo da equipa, num conjunto de ações desenvolvidas por todos, de forma a estarem o mais competitivos possíveis.

Terminando na segunda posição, Luís Miguel Rego afirma ter sido um rali bastante disputado, com alguns percalços que complicou o rali desta dupla, nomeadamente com problemas na caixa das velocidades.

Para os irmãos Rodrigues, Rúben e Estêvão, a satisfação era grande e Rúben Rodrigues, ao Diário da Lagoa, referiu que este rali foi muito gratificante, permitindo evidenciar um excelente andamento.

De referir que nas Duas Rodas Motrizes, Rafael Botelho e Nuno Rodrigues da Silva foram os primeiros do pódio, no segundo lugar ficou Marco Soares e Tomás Vultão, já no terceiro lugar do Lotus Rallye terminou a dupla João Faria e António Olas.

DL/AS

Categorias: Desporto