Associação Internacional de Lions distingue espaço de divulgação lionística do Lions de Lagoa

Overview

A Associação Internacional de Lions Clubes distinguiu o EDL – Espaço de Divulgação Lionística do Lions Clube de Lagoa (Açores), no âmbito das comemorações mundiais do Centenário do Lionismo.

O reconhecimento atribuído é prateado e corresponde ao nível 2 que contempla projetos de dimensão média, nomeadamente, a requalificação de um espaço público, como é o caso.

O objetivo é aumentar a visibilidade do Lions Clube na sua comunidade e honrar o seu legado de Serviço.

Os projetos de Legado comemoram o Centenário do Lionismo no Mundo, deixando à comunidade uma marca duradoura do Serviço Lionístico prestado. O EDL– Espaço de Divulgação Lionística do Lions Clube de Lagoa (Açores) pretende assim, afirmar-se como um espaço para memória futura dos mais relevantes acontecimentos realizados pelos Lions no Concelho de Lagoa.

Um dos painéis de azulejos já implantados refere-se, justamente, ao Centenário dos Lions e foi inaugurado pelo Vice-Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes, Companheiro Jitsuhiro Yamada, que participou na Assembleia Solene Evocativa dos 100 Anos de Lionismo do Mundo promovida pelo nosso Lions Clube.

As fotografias publicadas foram registadas no dia 4 de maio passado, quando a Bandeira dos Lions foi hasteada naquele espaço público para sinalizar o dia da fundação do Lions Clube de Lagoa (Açores).

DL/LCL

Categorias: Local