Nuno Galego vence a 1ª Prova do Torneio de Pesca Desportiva na Ribeira Chã

Overview

Orhanização e participantes prova pesca desportiva filhos da terra Ribeira Chã

Decorreu este domingo, dia 5 de junho, na Ribeira Chã, a 1ª Prova do I Torneio de Pesca Desportiva Filhos da Terra. Prova que se iniciou logo pela manhã e terminou ao início da tarde, na zona do Pesqueiro Velho, na Ribeira Chã.

Foram sete os concorrentes que participaram nesta prova divididos em três categorias, homens, senhoras e juniores.

Organizada pela Associação Filhos da Terra, esta primeira prova acabou por ser um sucesso e um grande momento de confraternização entre todos os presentes, onde reinou sempre a boa disposição e espírito de camaradagem entre todos os participantes, revela uma nora enviada à nossa redação.

Depois de pesados os peixes e atribuídas as pontuações a cada concorrente, assim como medidos os maiores espécimes, a classificação ficou ordenada da seguinte forma:

Homens: Nuno Galego, Paulo Rodrigues e João Galego

Senhoras: Dina Barroso

Juniores: Manuel Pacheco

O prémio para o maior espécime foi atribuído a Nuno Trindade.

Esta prova teve como diretor Rui Couto, coadjuvado por Bruno Correia e Arsénio Ponte. Contou com o patrocínio da empresa Vigiluz e o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.

As próximas provas irão decorrer nas a 19 de junho (prova diurna), a 02 de julho (prova diruna) e a prova final a 10 de julho (diurna).

A entrega de Prémios Finais do Torneio será no decorrer do Festival dos Inhameiros que irá acontecer a 16 e 17 de julho, na freguesia da Ribeira Chã.

DL/ FT-ASDL

Categorias: Local