Câmara da Ribeira Grande organiza Feira do Livro Usado no mês de abril

Overview

livro

A Câmara da Ribeira Grande, através da biblioteca municipal Daniel de Sá, vai realizar no próximo mês de abril uma Feira do Livro Usado, destinada a todas as pessoas que queiram colocar os seus livros à venda neste certame.

Segundo a autarquia, para marcar presença na feira os interessados só têm de preencher um documento a identificar os livros e o preço a que pretendem vendê-los. No final da feira serão devolvidos a cada participante os livros que não forem vendidos e o montante relativo à venda.

A realização da Feira do Livro Usado tem o intuito de impulsionar a leitura e o contato com os livros a preços mais acessíveis. Desta forma, a Câmara da Ribeira Grande apoia a educação, a leitura, a defesa do ambiente e o combate ao esquecimento dos livros nas prateleiras de casa.

Nesta feira, todos podem ser vendedores ou compradores de todo o tipo de livros – contos, romances, ficção, banda desenhada, policiais, livros históricos ou enciclopédias, entre outros. É uma oportunidade para vender os livros de que já não precisa.

Todos os títulos deverão ser entregues na biblioteca municipal Daniel de Sá até ao dia 28 de março. 

DL/CMRG

Categorias: Cultura, Regional