Nomeados dos prémios AHRESP 2016 serão conhecidos na Bolsa de Turismo de Lisboa

Nomeados dos prémios AHRESP 2016 serão conhecidos na Bolsa de Turismo de Lisboa

Os Prémios AHRESP, a iniciativa que divulga o que de melhor se faz nos setores da Restauração, Hotelaria e Promoção Turística, distinguindo empresas e profissionais que fazem a diferença e marcam novos caminhos nestas áreas, já têm os nomeados apurados. A revelação será na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no próximo dia 4 de março, sexta-feira.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, a 2ª Edição de Prémios, que recebeu uma maior diversidade de conceitos e de negócios inovadores, contou com a Reunião do Comité de Seleção para a respetiva análise das candidaturas enviadas e a posterior eleição dos nomeados. O júri é composto por 21 individualidades com vasta experiência e devidamente reconhecida pelo setor.

Com o sucesso da 1a Edição, contando com mais de 100.000 votos e mais de 400 convidados, a iniciativa já agendou a Gala de Cerimónia de Entrega dos Galardões para o dia 25 de maio, data em que serão conhecidas as preferências do público com a divulgação dos Vencedores das categorias a concurso: “Conceito Marca”, “Entidade Regional de Turismo”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Produto ou Serviço do Ano”, “Jovem Empresário”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Projeto de Solidariedade” e “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”.

A Comissão de Honra fará ainda a eleição de quatro categorias: Portugueses Lá Fora, Personalidade do Ano, Prémio Excelência e Prémio Carreira, num evento que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

DL/Greenmedia

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*