Grupos locais animam passagem de ano na Ribeira Grande

Overview

Câmara_Municipal_da_Ribeira_Grande

A festa de passagem de ano na Ribeira Grande será comemorada na última noite de 2015 e, à semelhança do verificado em 2014 e na recente quadra natalícia, será animada maioritariamente por grupos locais que vão atuar a partir das 21.30 horas no largo da Câmara Municipal.

A aposta do executivo camarário em promover o que de melhor o concelho tem em termos de animação tem sido bem aceite pela população e, nesse sentido, a festa de passagem de ano contará novamente com a forte presença de grupos da Ribeira Grande.

O programa concentra-se no próximo dia 31, quinta-feira, iniciando-se às 21.00 horas com a atuação do grupo Nova Onda, seguindo-se pelas 21.30 horas a presença em palco de André Soares e as suas bailarinas. Sensivelmente uma hora mais tarde a animação será garantida por Romeu Bairos que levará o seu momento musical até às doze badaladas que assinalam a entrada em 2016.

O ponto alto do programa é o espetáculo de fogo de artifício que à meia-noite será lançado da ponte dos Oito Arcos e oferecerá um colorido diferente na entrada no novo ano, seguindo-se pela noite dentro as atuações dos dj’s André e Hillow.

Recorda uma nota da autarquia que ao longo desta quadra festiva – até 6 de janeiro – podem ser visitados os presépios do prior Evaristo Gouveia (Museu Municipal) e do Arcano (Casa do Arcano). Nos dias úteis estão abertos das 9.00 às 17.00 horas e aos sábados, domingos e feriados das 15.00 às 20.00 horas.

DL/CMRG

Categorias: Regional