O unOffice foi distinguido como “coworking space of the year”

unOffice foi distinguido como coworking space of the year

O unOffice foi distinguido como “coworking space of the year” pelo Portugal Startups. Na cerimónia, que decorreu recentemente no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, foram distinguidas outras empresa e personalidades que se têm distinguido na promoção e na criação de um ecossistema favorável ao desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal.

Segundo fonte da empresa, “a equipa do unOffice sente-se muito orgulhosa com esta distinção que, para além de constituir uma sinalização simbólica do esforço e do empenho no desenvolvimento deste tipo de projeto nos Açores é, simultaneamente, um forte estímulo para que possamos continuar a contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo nos Açores”.

Recorda uma nota de imprensa, o unOffice foi o primeiro espaço de cowork na região, cujas portas abriram em fevereiro deste ano. Actualmente, o unOffice tem já uma comunidade composta por 21 empresas de diferentes áreas de atividade e proveniência geográfica, contratualizadas a partir de escritórios virtuais e físicos.

O unOffice aproveita para agradecer ao Portugal Startups pela organização do evento e de todos os coworks nomeados nesta categoria, cujo distinção seria, igualmente, merecida. Nos três finalistas estiveram ainda o Village Underground Lisboa e o Fusion Cowork Aveiro.

DL/ UO

Categorias: Regional