Gala dos Campeões homenageia patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível

Overview

Gala Campeoes PAtinagem Artistica

A Associação Patinagem de Ponta Delgada em Colaboração com a Academia de Patinagem Artística dos Açores levou a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola da Roberto Ivens.

Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana, com execelentes resultados a Nível Nacional a Associação de Patinagem de Ponta Delgada aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.

No total, os cerca de 100 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando seis Clubes locais.

O objetivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais, revela uma nota da APPD.

A Gala dos Campeões 2015 de Patinagem Artística contou ainda com uma inovação, a participação especial da cantora Maria João Moniz, que atuou ao vivo, enquanto patinadores se exibiam.

O jornalista Norberto Silveira do Jornal Diário da Lagoa , foi distinguido pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada, com o prémio de jornalista do ano 2015, prémio este votado pelos Clubes que dinamizam a Patinagem Artística em São Miguel.

DL/APPD

Categorias: Desporto