Operário irá lutar pelos lugares cimeiros, é esse o seu objetivo

Overview

Gilberto BRanquinho presidente Operario Açores Lagoa

Segundo o presidente do Clube Operário Desportivo, o objetivo do clube, que milita no Campeonato Nacional de Seniores de futebol, é o de lutar pelos lugares cimeiros.

Gilberto Branquinho, que falava no arranque dos trabalhos da equipa sénior de futebol, recordou que o plantel para esta época ainda não está fechado, e algumas alterações ainda serão feitas. “Existem ainda alguns jogadores na mira do clube, há alguns jogadores que aguardam outras oportunidades, sendo que o plantel nunca está fechado, há sempre quem sai e quem entra”, referiu.

Segundo o presidente fabril, nesta fase o objetivo é ter um plantel que possa ombrear aquilo que são os objectivos do clube que passam pela luta dos lugares cimeiros. “O Operário já não sabe lutar por outro objetivo que não seja lutar pelos lugares cimeiros”, afirmando ser este o caminho a seguir, e acima de tudo um caminho sem dúvidas, recordando o historial do clube.

“Estes jogadores acabam por ter uma herança e uma responsabilidade em cima dos ombros herdada das últimas épocas. Eles têm de admitir e dar continuidade ao trabalho que foi feito”, referiu.

Para Gilberto Branquinho, os jogadores do Operário têm de perceber que o futebol tem de ser encarado duma forma ríspida. “ Já conversei com os jogadores aos quais disse que não há super-homens, mas há trabalho, e que com esse trabalho nos treinos é construída uma cada vez melhor equipa que irá em busca dos objetivos do clube que tem sido bem claro ao longo dos últimos anos”

DL

Categorias: Desporto