Assista ao SATA Rallye em segurança

SATA Rallye provas especiais

Já estão disponíveis na área de espetadores do sítio do SATA Rallye Açores na internet, as zonas de espetáculo recomendadas pela organização para que possa assistir à 50.ª edição do SATA Rallye Açores, que se realiza na ilha de São Miguel, entre 4 e 6 de junho.

As zonas estão referenciadas com as coordenadas GPS de cada um dos locais propostos, paralelamente será disponibilizado também na área de espetadores, na zona dos documentos, um guia em formato PDF para que possa imprimir e levar consigo para os troços, explica o site oficial da prova.

Segundo a organização, em qualquer uma das versões, estão indicadas com a frase “Facilidade de acesso e estacionamento para portadores de RALLY PASS” todas as zonas de espetáculo onde é possível estacionar mais próximo do local proposto para assistir ao rali. As zonas de espetáculo que não possuírem essa informação disporão de condições iguais para público em geral e portadores de RALLY PASS.

A organização apela para que possa assistir ao rali em segurança, respeitando  as indicações de agentes de polícia e marshals. Deverá estacionar sempre de um só lado da via. 

Poderá aceder ao descritivo das provas especiais clicando aqui.

DL/GDC

Categorias: Desporto