Apurado vencedor da campanha promovida pelo Diário da Lagoa

© DL

O leitor Bruno Goulart, 33 anos, natural de Ponta Delgada, foi o grande vencedor da campanha de «Giveaway» promovida na página de Instagram do Diário da Lagoa.

A iniciativa partiu da área comercial do Diário da Lagoa, sendo que os participantes estavam habilitados a um prémio no valor de 50 euros em compras, através do cartão “Dá” que pode ser usado nas lojas das marcas Continente, Worten, Wells, Sportzone, Bagga e Note.

Cada participante tinha de conseguir convencer os seus amigos e conhecidos a colocar um “gosto” numa frase da sua autoria, entre outros requesitos. A frase do vencedor foi a que obteve mais “gostos”, um total de 114.

Aquando da entrega do prémio, Bruno Goulart disse que “foi fácil ter a inspiração para a frase, o mais difícil foi convencer os amigos a votarem nela, pediam-me sempre uma percentagem do valor do cartão”, diz em tom de brincadeira.

Questionado sobre o que o leva a acompanhar o jornal, destacou que “considero que o Diário da Lagoa seja global, basta aceder ao site online todos os dias e podemos verificar isso mesmo. Tem um foco principal e muito bem nas gentes da sua cidade e o que acontece nela mas também consegue ir buscar outras notícias do plano regional”.

Categorias: Conteúdo de marca

Deixe o seu comentário