Log in

Apreendidas mais de 27 mil doses diárias de droga em Ponta Delgada

© D.R.

Foram identificados e detidos dois homens em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, com 41 e 54 anos, pela prática do crime de tráfico de droga, anunciou hoje, 18 de agosto, a Polícia Judiciaria (PJ).

As detenções foram asseguradas com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, através da sua secção cinotécnica e ocorreram no âmbito de uma operação policial que permitiu a apreensão de, aproximadamente, 11 quilos de haxixe; 500 gramas de cocaína e 240 gramas de heroína, perfazendo um total superior a 27.600 doses médias individuais diárias.

Segundo a PJ, as substâncias estupefacientes estavam na posse do indivíduo mais novo, que acabara de chegar a Ponta Delgada, num voo proveniente de Lisboa e destinavam-se a uma rede de traficantes da ilha de São Miguel, à qual pertencia o arguido de 54 anos de idade.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem