António Sampaio da Nóvoa presente em conferência sobre cultura na Lagoa

© D. R.

O cineteatro lagoense Francisco d’Amaral Almeida vai receber, no próximo dia 16, pelas 20h30, uma conferência sobre cultura, que terá como orador António Sampaio da Nóvoa, reitor honorário e professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Intitulada “Para que serve a cultura?”, esta conferência pretende ser um momento de partilha de conhecimentos e um momento de debate entre os presentes. A iniciativa, organizada pela câmara municipal da Lagoa, insere-se no ciclo de conferências temáticas no âmbito do programa de comemorações dos 500 anos de elevação da Lagoa a vila e sede de concelho e dos dez anos de cidade.

A entrada será gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 15 de setembro, através do link:  https://forms.gle/J8PqCufWeLxdoJfeA.

António Sampaio da Nóvoa é autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos, editadas em doze países. As suas investigações e interesses incidem sobre história e psicologia da educação, educação comparada e formação de professores.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário