Ambiente intimista diferencia o Caloura Blues

O festival Caloura Blues a ter lugar na Baixa D´Areia, na vila de Água de Pau, pretende, nos dias 27, 28 e 29 de julho, proporcionar aos festivaleiros um momento musical diversificado aliado à boa gastronomia.

Midnight Club Blues Band, Minnemann Blues Band, Budda Power & Maria João, Delta Blues Riders, Vitor Bacalhau e Safarah, são as bandas de blues que fazem parte do cartaz do Caloura Blues, numa organização da Câmara Municipal de Lagoa.

O recinto do Caloura Blues abrirá todos os dias às 21h00 e a bilheteira funcionará das 18h00 à 01h30, sendo que haverá um espaço de venda de senhas de consumo, nomeadamente para bebidas e gastronomia, tanto no exterior como no interior do festival.

O acesso ao recinto faz-se de forma pedonal, através do Jubileu, estando esta via encerrada ao trânsito a partir do entroncamento com a Rua dos Moinhos, porém a autarquia lagoense irá disponibilizar um serviço de transportes gratuitos, que funcionará entre as 20h00 e as 04h00.

Os pontos de recolha dos festivaleiros passam pela paragem de autocarro localizada no entroncamento da Estrada Regional de Água de Pau, a Rua Foral Novo (junto à Santinha) e a entrada do Caloura Hotel Resort.

Por outro lado, um terreno para parque de estacionamento, localizado na Estrada Regional – Amoreirinha, situado a cerca de 500 metros da Santinha, estará à disponibilização dos interessados.

Com mais de 3800 m², o recinto estará dividido por duas zonas, sendo que ambas terão uma zona lounge, com bares, gastronomia e um ecrã gigante de projeção dos concertos.

Uma nota da autarquia, enviada às redações, refere que o Caloura Blues irá primar por um ambiente intimista, proporcionado por toda uma decoração revestida com um toque de glamour, aliado ao local paradisíaco em que se insere e pela oferta gastronómica num conceito de “Street Food” e vinhos de qualidade, gins e cocktails, criando neste festival um momento único e diferenciador para todos os apreciadores desse género musical.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário