Os alunos das turmas OPP B2 e OPP C2 da Escola Secundária de Lagoa, plantaram hoje 30 árvores endémicas no Tecnoparque da Lagoa, numa atividade camarária que pretendeu assinalar o Dia Mundial da Floresta.
Segundo um anota da autarquia, esta atividade teve como objetivo incutir uma maior consciencialização ambiental de preservação da natureza, bem como incentivar à preservação da biodiversidade na Lagoa, sensibilizando a comunidade estudantil para o efeito. Foi assim que, durante a manhã, 20 alunos da Escola Secundária de Lagoa, juntamente com o executivo da autarquia dotaram o Tecnoparque com mais 30 plantas.
No sentido de arborizar e embelezar os espaços públicos, esta foi uma ação desenvolvida no âmbito da política camarária, respeitante à melhoria ambiental do concelho direcionada para a necessidade de se preservar o meio ambiente.
DL/CML
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta