Álbum “Toadas” apresentado na Ribeira Quente

© D.R.

“Toadas, da Lobeira ao Agrião”, é o primeiro álbum em duo dos irmãos César e Rafael Carvalho e será apresentado na próxima sexta-feira, 18 de novembro, na Ribeira Quente, na ilha de São Miguel, a terra natal dos músicos.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pela associação Viola da Terra, o evento decorre pelas 20h00, na junta de freguesia da Ribeira Quente. Contará com participação especial de Francisca Xavier, que participou no álbum no tema “Venham ter ao mundo encantado”, e que, desta forma, irá interpretar a música pela primeira vez ao vivo.

“Toadas, da Lobeira ao Agrião” é um trabalho que pretende retratar um pouco do percurso musical dos irmãos César e Rafael Carvalho, contendo modas de Folclore, música de Júlio Pereira, do Cancioneiro Nacional, música Irlandesa, e, ainda, música original composta propositadamente para este trabalho.

O álbum teve a sua apresentação a 5 de novembro, no Lava Jazz e, agora, será apresentado na Ribeira Quente, sendo evento de entrada livre.

No dia seguinte, 19 de Novembro, o “Duo Toadas” estará, também, presente na terceira edição do evento “Prismas de Sons”, no Convento de Santo António, na Lagoa, pelas 21h00, um evento com a participação de vários artistas e grupos e onde o duo apresentará algumas músicas deste seu primeiro álbum.

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário