AJL quer contribuir para a instrução pública dos lagoenses

É já no próximo dia 4 de outubro, pelas 20h00, no Convento dos Franciscanos, que a Associação Jovem Lagoense – AJL – vai assinalar o Dia Mundial do Animal com uma palestra subordinada ao tema “Os direitos dos animais”, e que será proferida pelo Porta-Voz do PAN-Açores, Pedro Neves.

O presidente da AJL, Júlio Tavares Oliveira, considera esta iniciativa “mais uma que atesta a vivacidade da nossa associação de jovens e o compromisso assumido, perante os lagoenses, há um ano e quatro meses, que é um compromisso de causas, de solidariedade e de serviço público sólido. Um compromisso que assenta também em pilares como a cultura e a educação que, nos dias que correm, têm sofrido uma erosão tremenda.”

“Nós, enquanto associação recém-formada, queremos aprender, e estamos aqui para aprender. Somos jovens, mas não imaturos; jovens, mas não conformados ou indiferentes; jovens, mas não nos calamos. Estamos aqui para contribuir, também, para a instrução pública dos lagoenses”, refere Júlio Tavares Oliveira.

A propósito ainda da celebração do Dia Mundial do Animal, a AJL vai doar dois sacos de ração canina, de 20kg cada, ao canil da Câmara Municipal de Lagoa.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário