AJL e JS Lagoa dão as mãos em prol de uma causa solidária

A Associação Jovem Lagoense – AJL -, à semelhança do ano passado, vai organizar a sua campanha solidária intitulada “No Natal, a AJL é solidária”, mas desta feita, e na sequência do protocolo celebrado em Agosto, em cooperação com a Juventude Socialista de Lagoa.

Para o efeito, irá procurar, em estreita cooperação com a JS-Lagoa, distribuir seis cabazes alimentares a seis famílias carenciadas das cinco diferentes freguesias do concelho.

A AJL ficará, então, encarregue de recolher os bens alimentares, enquanto a Juventude Socialista de Lagoa irá proceder à recolha de brinquedos, que serão, assim, juntamente com os cabazes, entregues a crianças carenciadas do concelho.

“Junta-se, desta forma, o útil ao agradável!”, revela fonte da AJL.

A recolha dos bens alimentares alimentares cingir-se-á a quatro metodologias principais: através dos fundos financeiros próprios desta associação; através de pontos de recolha espalhados pelo concelho, onde o cidadão comum poderá deixar o seu contributo; através das doações voluntárias quer dos membros da AJL quer dos membros da JS-Lagoa ou ainda através da ação de campanha de recolha de bens alimentares e de brinquedos porta-a-porta que irá decorrer, em dezembro, na freguesia de Nossa Senhora do Rosário.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário