Log in

Água de Pau recebe 2ª Gala Jantar dos Namorados

pubpub

Pela segunda vez, a Vila de Água de Pau acolhe o evento que pretende celebrar o amor e que é destinado a casais acima dos 50 anos.

A 2ª Gala Jantar dos Namorados é organizada pela Associação Criativa e Promotora de Eventos Culturais “OS QUIRIDOS” e realiza-se a 15 de fevereiro, no Centro Comunitário João Bosco Mota Amaral.  O Presidente dos Quiridos, João Baganha Cabral, diz que o objetivo desta gala, em particular, passa por retirar de casa os casais com mais idade e proporcionar-lhes uma noite diferente.      

De acordo com a organização, o evento começa pelas 19h, no hall do Salão Paroquial, onde vai ser servido um pequeno cocktail. Meia hora depois, pelas 19h30, os casais serão levados por um transporte surpresa até ao recinto do jantar, no Centro João Bosco Mota Amaral, passando por várias artérias da freguesia.

O Presidente dos QUIRIDOS e os restantes elementos da associação serão os anfitriões da festa, junto com os representantes da Câmara Municipal de Lagoa  e Junta de Freguesia de Água de Pau. 

O cenário está a ser pensado ao pormenor pela organização e o jantar ficará a cargo do chef Cris Noble que concebeu a ementa, havendo várias surpresas ao longo da noite. As participantes vão ser penteadas por Nélia Costa e maquilhadas por Ana Vitória Cabral. 

 O Presidente dos Quiridos sublinha que o trabalho desenvolvido pela associação ao longo de sete anos de existência tem sido sempre em prol da cultura tendo como lema a envolvência da comunidade da freguesia e concelho. 

DL/ACPECOQ

 

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem