Log in

Açorianos em Coimbra para formação em karaté este fim de semana

Onze elementos da região deslocam-se este fim de semana a Coimbra para participar no Estágio Nacional de Karaté Shotokan e Ação de Formação para Treinadores organizadas pela Associação Desportiva – Centro Português de Karaté (CPK) em colaboração com a Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P) e Instituto Português Desporto e Juventude.

Estes seminários decorrerão em simultâneo no Pavilhão Multidesportos de Coimbra e serão orientados pelos Mestres: António Manuel Vences Brito – PhD; Especialista (Formação treinadores de Karate), Formador da FNK-P, Prof. Adjunto IPS-ESDRAM; Rui Alberto Carvalho Diz – 6º Dan, Treinador Grau IV, Selecionador Nacional Sénior da FNK-P; Joaquim Gomes Fernandes – 6º Dan, Treinador Grau IV, Presidente do Conselho de Arbitragem da FNKP, Árbitro Mundial.

Os Açores fazem representar-se por três clubes em representação de três ilhas, sendo da ilha Terceira o Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo (CKSAH), da ilha do Faial o Clube de Karaté-do Shotokan da Horta (CKSH) e da ilha de São Miguel o Centro de Karaté de Lagoa (CKL) com participação de António Moniz – 2º Dan / Treinador Grau II.

A acompanhar a comitiva açoriana estará ainda o dirigente e psicólogo, Jorge Filipe Fernandes.

DL/AKA

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem