Açores vencem prémio de “Melhor Região de Turismo Nacional” dos Publituris Portugal Travel Awards 2018

A Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo manifestou satisfação pelo facto de os Açores terem vencido o prémio de ‘Melhor Região de Turismo Nacional’ dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, por ser mais uma prova da consolidação da atividade turística do arquipélago.

A titular da pasta do Turismo frisou que “os Açores têm demonstrado a sua relevância, em termos nacionais, pela notoriedade que detêm e por saberem valorizar o seu património natural e cultural, enquanto elemento diferenciador dos potenciais mercados concorrentes”.

Para Marta Guerreiro, “a consolidação do destino Açores junto dos seus mercados emissores tem contribuído para que o setor do turismo seja encarado como mais um setor de desenvolvimento económico, que gera riqueza e emprego na Região”.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2018 distinguem as empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no último semestre de 2017 e no primeiro de 2018.

Os vencedores dos Publituris Portugal Travel Awards 2018 foram conhecidos sexta-feira numa cerimónia realizada em Lisboa, envolvendo cerca de duas dezenas de categorias.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário