Log in

Açores presentes num Workshop no Canadá

Na continuidade do trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da promoção no mercado canadiano, a Turismo dos Açores/ATA marcou presença, no dia 1 de maio, num Workshop no Canadá, em Toronto, organizado e promovido pelo Turismo de Portugal, com o objetivo de disponibilizar informação turística aos participantes, bem como material promocional sobre os produtos turísticos da Região.

Em nota de imprensa, informa-se que este foi um evento que decorreu de 29 de Abril a 2 de Maio, passando por três cidades canadianas diferentes ( Vancouver, Toronto e Montreal ), e destinado ao trade e à imprensa especializada.

A participação da Turismo dos Açores/ATA nesta  acção promocional teve como objectivo reforçar a promoção dos Açores neste que é um mercado importante para o Destino. Tem-se verificado uma procura crescente por parte deste mercado e há o intuito de incentivar os agentes de viagens e operadores turísticos a programarem os Açores nos seus pacotes, refere, ainda, a mesma nota.

Para além disso, refira-se que cerca de três empresas turísticas associadas da Turismo dos Açores/ATA participaram nos quatro dias do workshop no Canadá, promovendo os seus serviços com a premissa de estabelecer parcerias que irão incrementar os fluxos turístico para o Destino Açores.

DL/ATA

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem