Log in

Açores com novo caso de covid-19 e duas recuperações

FOTO DR

Decorrentes das 1.306 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, foi diagnosticado um novo caso positivo de covid-19 em São Miguel e registadas duas recuperações, uma na em São Miguel e outra na Terceira, anunciou esta quinta-feira, 15 de outubro, a Autoridade de Saúde Regional.

O caso diagnosticado corresponde a um homem de 27 anos, não residente na Região, proveniente de ligação aérea com território continental português, que obteve resultado positivo no teste de despiste realizado à chegada.

Verifica-se a recuperação de um homem de 37 anos, na ilha de São Miguel, bem como de uma mulher de 32 anos, na ilha Terceira, elevando para 217 os casos recuperados nos Açores.

Cumprindo os critérios de recuperação vigentes em território continental português, saiu de São Miguel, um homem de 26 anos.

Até ao momento, foram detetados na Região 337 casos, verificando-se atualmente 59 casos positivos ativos, dos quais 32 em São Miguel, 11 na Terceira, três na Graciosa, quatro no Pico, cinco no Faial, um em São Jorge, dois em Santa Maria e um nas Flores.

DL/SRS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem