Log in

Açores com 34 novos casos nas últimas 24 horas

FOTO DL

Os Açores registaram nas últimas 24 horas um total de 34 novos casos de covid-19, com doentes espalhados por quatro ilhas, anunciou esta sexta-feira, 25 de dezembro, a Autoridade de Saúde Regional.

Em nota, a entidade frisa que os novos casos dividem-se entre São Miguel (31), Terceira (um), Pico (um) e São Jorge (um), e resultam de 1.756 análises realizadas nos laboratórios de referência da região.

No mesmo período, verificaram-se sete recuperações da doença, todas na ilha Terceira.

Atualmente, estão internadas 14 pessoas na região com a doença: oito no Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada (um dos quais em Cuidados Intensivos) e seis no Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira (dois em Cuidados Intensivos).

Há 68 cadeias de transmissão da doença ativas, refere ainda a Autoridade de Saúde dos Açores.

Foram detetados no arquipélago até hoje 1.781 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19, verificando-se 21 mortes e 1.357 recuperações.

Lusa/DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem