O Wine In Azores 2018 acontece em outubro comemorando o seu 10º aniversário

O Wine In Azores 2018 acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro no Parque de Exposições de Santana, numa edição repleta de novidades e surpresas. Este ano a comemorar o seu 10º aniversário,  segundo a organização, será sem dúvida o maior e melhor evento de sempre.

As comemorações decorrerão com pompa e circunstância que uma data tão importante exige. É o maior e melhor evento empresarial dos Açores e está colocado entre os maiores e melhores eventos da especialidade em Portugal. No ano passado participaram 110 stands de vinho mais 90 stands de outras atividades económicas e mais de 20.000 visitantes.

É, na sua essência, uma feira de promoção de vinhos onde os produtores de vinho mais carismáticos do país vêm dar os seus produtos à prova. Quem visitar a feira terá direito a provar os vinhos dos produtores presentes e o prazer de os conhecer pessoalmente, refere fonte da organização.

Outra das atividades do evento são os Showcookings elaborados pelos melhores chefes a nível nacional e internacional. Esta é uma arte de cozinhar ao vivo, tornando-se num espetáculo que pretende ser interativo entre os cozinheiros e o público, havendo lugar à troca de opiniões e naturalmente à degustação dos pratos confecionados.

Nas afamadas Tascas Gourmet os visitantes e expositores poderão provar toda uma paleta de iguarias. Zona empresarial onde empresas de outros setores não ligados ao vinho e à gastronomia podem expor e vender os seus produtos.

Com nove edições consecutivas, não pára de surpreender tudo e todos. Baseado num conceito que o influencia fortemente Business & Pleasure, tem sido um sucesso ano após ano. A prova deste sucesso reside principalmente no aumento de produtores inscritos bem como nas maravilhosas críticas que a imprensa o tem brindado.

DL/Wine in Azores

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário