275 crianças nas ‘Marchas  de São Pedro’ no Relvão em Ponta Delgada

© CMPD

Cerca de 275 crianças da rede municipal de Atividades de Tempos Livres (ATL) de Ponta Delgada vão desfilar nas ‘Marchas de São Pedro’, que voltam a ter lugar na Alameda Duque de Bragança, no Relvão, já na próxima sexta-feira, 1 de julho, a partir das 17h00.

De acordo com nota de imprensa enviada pela autarquia de Ponta Delgada, em representação da rede municipal, estarão presentes os centros de ATL do Livramento, Vitória, Piedade e Outeiro, Canto da Maia e Fajã de Baixo.

O ATL do Livramento, com a ‘Marcha do Mar’, desfilará com 65 marchantes, o da Fajã de Baixo, com a ‘Marcha Os Girassóis’, sairá com 44 crianças, enquanto que o da Piedade e Outeiro, com a ‘Marcha Crianças Felizes’, animará o público presente no Relvão com 60 jovens marchantes.

Com a ‘Marcha das Flores’,  e num total de 54 crianças, desfilará o ATL da Canto da Maia, sendo que o da Vitória contará com 52 marchantes a compor a ‘Marcha do Arco Íris’.

A rede de Centros de Atividades de Tempos Livres da câmara de Ponta Delgada atua em horário pós-letivo e destina-se a crianças dos jardins-de-infância e das escolas do primeiro ciclo do ensino básico.

DL

 

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário