25 anos de Chicharro assinalados por uma excelente organização

Chicharro-UB40

A Ribeira Quente esteve no centro do mundo, este fim de semana, com Dj’s e bandas habituadas a pisar os melhores palcos do planeta. 

UB40, Quentin Mosimann, Tim Royko, Cosmo Klein, Tony Junior, Starlight, Richie Campbell,  Karetus, SoulSky, André N, The Ultimate Love Band e Karpa elevaram em muito a fasquia desta edição das bodas de prata da Festa do Chicharro que terminou, domingo, com uma matiné infantil onde marcaram presença milhares de crianças e respetivas famílias que foram ver os Velvet Carochinha, o Avô Cantigas, além destas  terem desfrutado de muitas outras atrações. 

Ruben Melo, Presidente da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva, deixou claro que o balanço da 25º edição da Festa do Chicharro só podia ser positivo. “Foram os 25 anos que sempre sonhámos. Foi fantástico do primeiro ao último dia. Deixo um agradecimento muito especial às pessoas e às entidades que connosco colaboraram”. 

A matiné de domingo encerrou a Festa do Chicharro com chave de ouro, uma aposta inovadora e diferenciada que resultou, garante o Presidente da Maré Viva. “ Ao nível de Festivais não se vê muito isso. Nós estamos muito orgulhosos porque está a funcionar na perfeição e é, sem dúvida, para continuar. As famílias compareceram em massa e estamos muito felizes”. 

A 25º edição da Festa do Chicharro fica marcada pela excelente organização onde funcionaram em pleno os transportes públicos, a circulação do trânsito e o respetivo estacionamento, a segurança e a fiscalização na entrada para o recinto. 

A “Operação Chicharro” decorreu da forma prevista, “um modelo que será, a partir de agora, adotado para o futuro”, acrescentou ainda Ruben Melo.

DL/CMP

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário