Log in

23 patinadores de 4 clubes açorianos no Nacional de Patinagem Artística

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal, com a colaboração da Academia de Patinagem Artística de Guimarães, irão levar a efeito a realização do Campeonato Nacional de Patinagem Artística referente à época de 2019, nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juvenis.
 
Uma nota de imprensa da Associação de Patinagem de São Miguel destaca que o pavilhão Multiusos da cidade de Guimarães é, de 3 a 11 de agosto, o local escolhido para a realização do  evento de patinagem  artística, onde estarão presentes atletas de todo o território  continental e ilhas, inclusive.

Do Clube Patinagem de Santa Cruz, podemos ler, irão estar presentes 12 atletas, mas também 7  atletas da Academia de Patinagem dos Açores, 2 da Escola de Patinagem de Ponta Delgada e 2 do Clube Patinagem Vila de Capelas.

Serão 23 atletas de 4 Clubes que se apresentarão em Guimarães para competir, representando a região dos Açores a nível nacional e procurando  os melhores resultados em todos os escalões em competição.

Tânia Gonçalves, Juíza Nacional desta Associação, é a Juíza nomeada pelo Conselho Nacional de Juízes para marcar presença no Campeonato Nacional, em Guimarães, revela, ainda, a mesma nota.

DL/APSM

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem